quinta-feira, 29 de março de 2007

EU ME RECUSO a ser velha!
Eu me recuso a olhar pra minha vida e diagnosticar que ela não vale a pena ser vivida .
eu me recuso a desacreditar que deus tem o melhor pra mim , não a melhor coisa de todas, mas a ideal pras minhas especificidades.
Eu me recuso a viver de formas estanques .
Eu me recuso a pensar de formas estanques.
Eu me recuso a ignorar minha essencia .
Eu não vou me conformar com o que as experiencias ruins geram em mim...não vou me alimentar disso pra sempre muito menos perpetuar petrificações...
a petulância é minha maior tentação...quem sou eu meu deus?!? quem sou eu ?...
no fim das contas tá todo mundo chorando no travesseiro. todo mundo!
daqui a 4 meses tudo vai ser diferente...vai ser melhor sim...mas isso não quer dizer que esse hoje vai ser desprovido de pequenas alegrias ... eu lembro muito bem de momentos de alegria intensa nesses ultimos dias...ganhei um presente lindo de uma amiga...mas ele veio acompanhado de um abraço tão sincero que dentro de seus segundos tive a sensação de não tempo,plenitude. tenho amigas que não sabem abraçar...não sabem mesmo...mas sabem sorrir tão bem e tão sinceramente que tb conseguem parar o tempo.
foram telefonemas , pequenos trabalhos, encontros casuais, arte, comunhão ...enfim essas coisas vão sustentar a quase insuportável espera pelo fim desses 4 meses ... e eu agradeço a deus por essa ajuda

Um comentário:

Hibiscus disse...

4 meses nega?? Vc tá contando os dias pra não me ver mais?? Hehehe! :P