domingo, 11 de março de 2007

intimidades

intimidades1
Eu jamais ´´cagaria`` de porta aberta. Quando estou absolutamente sozinha em casa até sou tentada a faze-lo, mas inevitavelmente fico tensa e todo mundo sabe que tensão e este ato não combinam nem um pouco. de qualquer forma não tenho preconceitos com quem é livre para abrir as portas pro mundão ...Ontem eu estava na casa de uma amiga/irmã e conversavamos naquele tom de voz das pessoas que estão em comodos diferentes da casa... eu ,a irmã dela e a prima na sala . Ela no banheiro . Achei que ela estava penteando o cabelo , trocando a roupa...e decidi ir para o quarto ,mas ao passar pelo banheiro (ainda conversando naturalmente) percebi que ela estava era ´´defecando`` naquele estado de espirito dos monges tibetanos hahahaah... segui meu caminho tranquilamente pensando nas diferentes posturas que as pessoas tem...tranquilamente mesmo...afinal se não sou eu a rainha exposta desse trono ...tudo bem!!!

intimidades 2
minha amiga perdeu a virgindade... ´´ foi ??? não doeu nem sangrou``.então ela foi pra casa da que ´´defeca `` de porta aberta ...onde mais poderia ser??? ...e elas resolveram pegar um espelho e comparar as ´´meninas``.Eu escutava a narrativa ( dias depois-que fique claro!) rindo de chorar ... e daí veio a frase recebida por mim com um misto de ´´socorro , eu não tenho nada a ver com essas loucas abrindo a porta à curiosos `` e´´que lindo somos de fato amigas mais chegadas que irmãs``...lá vai a frase:
´´PRA FICAR PERFEITO SÓ FALTAVA VOCÊ ESTAR PRESENTE AMIGAAAAA!!!´´
o mínimo que me vem a mente é ´´que bizarro!``.

2 comentários:

O Projeto disse...

Essas suas amigas não entram aqui, não é?
Muito engraçado o jeito como você conta a história. E pensar que na Folha da quinta passada tinha um homem dizendo que mulher é sem-graça. Isso aí é uma bixona!
E não clica no meu nome, entra neste blogue: http://marciogaroni.wordpress.com
Este é o oficial!

Hibiscus disse...

Hahaha!! Muito engraçado!!