sexta-feira, 9 de março de 2007

saliva pó de mico

Eu olho a coisa e a coisa me olha. É necessário silencio e esse silencio não vem apenas por resistir ´´bravamente `` a coceira da língua . Vem de um relexar das mãos que agarram famigeradas tudo que se viu,ouviu e concluiu , nas teorias, querendo espremer deles um suquinho insoso. E ele é assim porque foi feito antes da sede chegar .
Eu deixo o olhar da coisa me furar a alma e desses buracos escoam coisas que vivi e senti ...me dá uma vontade de chorar e eu me sinto é viva!
esse contato não se forja, abramos espaço para ele silenciando

3 comentários:

Caliane disse...

Lá vem eu comentar aqui de novo.. não quero ser uma 'fofoqueira'.. hehehe.. é que acho bonito como vc escreve..
AAh pq do 'pó de mico'?

SENHORAS A. disse...

pq quando vc quer dizer q tah louco pra falr alguma coisa vc diz q ficou com a lingua coçando...
...adoro seus comentaaarios minha ´´noireeee``

Hibiscus disse...

na verdade eu li e reli e não cheguei à "abstração literária"!

Mas, nada a ver com o seu texto. Só to aqui pensando nos substantivos abstratos que podem se tornar concretos/próprios.